Você está visualizando atualmente Arujá e Suzano são as cidades finalistas da Taça CONDEMAT de Futsal

Arujá e Suzano são as cidades finalistas da Taça CONDEMAT de Futsal

  • Categoria do post:Noticias

Disputa do título está marcada para o próximo dia 25, no Ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes

As cidades de Arujá e Suzano são as finalistas da 2ª Taça CONDEMAT de Futsal. Depois de eliminar Guararema e Santa Isabel, em semifinal realizada ontem (17/04) na Arena Suzano, os times asseguraram as vagas para a grande final e disputam o título da temporada no próximo dia 25, às 20 horas, no Ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes.

Vice-campeão da edição 2018, o time de Arujá chega mais uma vez à final da Taça CONDEMAT de Futsal como exemplo de superação. A equipe iniciou o torneio com -3 pontos, pois não atendeu aos requisitos obrigatórios no desfile de abertura, mas se recuperou com aproveitamento de 100% nos jogos.  Na semifinal, Arujá ganhou de Guararema por 2 a 0.

O outro finalista, Suzano, também apagou o péssimo desempenho da 1ª Taça CONDEMAT, quando ficou em último lugar. Mais do que isso, garantiu a vaga para a final depois de vencer Santa Isabel, campeã da edição 2018, por um placar de 5 a 2. Três dos cinco gols suzanenses foram de Everton Carlos de Souza Silva, que se distancia na artilharia da competição com um total de 10 gols.

“O histórico confirma que as duas cidades chegam muito fortes para a final”, diz Luiz Gustavo Mattos Macedo Santana. “Nesta 2ª Taça tivemos uma melhor participação dos municípios em razão principalmente da disputa na categoria SUB 20, que é a disputada nos Jogos Regionais”, acrescenta.

A 2ª Taça CONDEMAT de Futsal tem as participações das cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

 

Deixe um comentário