Você está visualizando atualmente Quatro jogos abrem a Taça Condemat de Futsal neste sábado

Quatro jogos abrem a Taça Condemat de Futsal neste sábado

Primeira rodada acontece no Ginásio Municipal de Santa Isabel; abertura do torneio será às 15h30 com a presença de prefeitos do Alto Tietê

A cidade de Santa Isabel é a sede da primeira rodada da Taça Condemat de Futsal que começa neste sábado (21/04). A competição reúne times de 10 cidades do Alto Tietê e a abertura oficial será no Ginásio Municipal de Esportes Francisco de Souza, às 15h30. Logo na sequência, às 16 horas, terão início os jogos.

Nesta primeira rodada serão quatro confrontos: Suzano e Poá fazem o jogo de abertura, às 16 horas, seguidos por Arujá x Guarulhos (17 horas), Salesópolis x Guararema (18 horas), e Santa Isabel x Itaquaquecetuba (19 horas).  Biritiba Mirim e Mogi das Cruzes estarão de folga.

As próximas rodadas estão marcadas para Mogi das Cruzes (28 de abril); Salesópolis (5 de maio); Suzano (12 de maio) e Arujá (19 de maio). São quatro jogos por rodada nos horários de 16, 17, 18 e 19 horas, sempre com entrada franca.

“Este é o primeiro torneio esportivo promovido pelo Condemat e cada cidade será representada por um time, que foi montado a partir de seletivas realizadas pelas Secretarias de Esportes. A nossa proposta é fomentar a modalidade e integrar os atletas”, adianta Fausto Pizzolato, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do Condemat.

Os times que participam da Taça Condemat de Futsal estão divididos nas chaves A e B e os dois melhores colocados de cada uma avançam para a semifinal.